FAQ

Siga os passos a risca para garantir que o resultado seja o mesmo

Como alterar a forma de pagamento?

Primeiramente ...

Você deve verificar se sua assinatura foi feita através do gateway de pagamento da Guru ou Eduzz.

Neste tutorial abordaremos ambos os meios, começaremos pela Eduzz.

(Caso o seu gatway de pagamento seja a Guru desça um pouco a pagina até chegar no tópico).

Eduzz

Para alterar a forma de pagamento da sua assinatura é bem simples e separamos um passo a passo para te ajudar nesse processo:

1 - Acesse sua conta Órbita com seus dados de cadastro:

Obs: No momento em que o cliente realiza uma compra na Eduzz, o sistema, da Eduzz, automaticamente cria um cadastro para ele utilizando os dados informados no momento da compra. Sabendo disso, seu login será o e-mail que você utilizou no momento em que assinou o plano. Caso não saiba sua senha, clique aqui

2- Já em sua conta, clique na aba "Assinaturas":

3- No conteúdo desejado, clique no botão dos três pontinhos:

4- No menu lateral, clique no botão "Trocar forma de pagamento":

 5- Para cadastrar um novo cartão, clique em "Adicionar novo cartão":

6- Preencha os dados referente ao cartão e depois clique em "Salvar novo cartão":

 7- Com o novo cartão cadastrado, selecione-o e depois clique em "Avançar":

 

8- Agora confirme a troca clicando em "Confirmar":

 

Ficamos muito felizes em te ajudar!😃

 Se ainda estiver com dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@institutoromanni.com.br

Guru

1 – Acesse a área Minhas Compras.

2 – Insira o email associado ao Guru e clique em Enviar. Após alguns minutos receberá um email com link de acesso à área Minhas Compras.

3 – Acesse seu email, abra o email que recebeu do Guru e clique no botão Acessar Minhas Compras.

4 – Clique em Assinaturas.

5 – Na listagem, clique na Assinatura que deseja.

6 – Passe o mouse por cima do Menu de Ações e clique em Alterar Forma de Pagamento.

7 – Na tela informe:

  1. Forma de pagamento;
  2. Número do Cartão(1);
  3. Nome impresso no Cartão(1);
  4. Validade do Cartão(1);
  5. Código de Segurança(1).

(1)Este campo apenas aparece visível se o método de pagamento escolhido for Cartão de Crédito.

8 – Clique em Enviar.

 

 

 

Ficamos muito felizes em te ajudar!😃

 

Se ainda estiver com dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@institutoromanni.com.br