Você deve verificar se sua assinatura foi feita através do gateway de pagamento da Guru ou Eduzz.
Neste tutorial abordaremos ambos os meios, começaremos pela Eduzz.
(Caso o seu gatway de pagamento seja a Guru desça um pouco a pagina até chegar no tópico).
Para alterar a forma de pagamento da sua assinatura é bem simples e separamos um passo a passo para te ajudar nesse processo:
1 - Acesse sua conta Órbita com seus dados de cadastro:
Obs: No momento em que o cliente realiza uma compra na Eduzz, o sistema, da Eduzz, automaticamente cria um cadastro para ele utilizando os dados informados no momento da compra. Sabendo disso, seu login será o e-mail que você utilizou no momento em que assinou o plano. Caso não saiba sua senha, clique aqui!
2- Já em sua conta, clique na aba "Assinaturas":
3- No conteúdo desejado, clique no botão dos três pontinhos:
4- No menu lateral, clique no botão "Trocar forma de pagamento":
5- Para cadastrar um novo cartão, clique em "Adicionar novo cartão":
6- Preencha os dados referente ao cartão e depois clique em "Salvar novo cartão":
7- Com o novo cartão cadastrado, selecione-o e depois clique em "Avançar":
8- Agora confirme a troca clicando em "Confirmar":
Ficamos muito felizes em te ajudar!😃
Se ainda estiver com dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@institutoromanni.com.br
1 – Acesse a área Minhas Compras.
2 – Insira o email associado ao Guru e clique em Enviar. Após alguns minutos receberá um email com link de acesso à área Minhas Compras.
3 – Acesse seu email, abra o email que recebeu do Guru e clique no botão Acessar Minhas Compras.
4 – Clique em Assinaturas.
5 – Na listagem, clique na Assinatura que deseja.
6 – Passe o mouse por cima do Menu de Ações e clique em Alterar Forma de Pagamento.
7 – Na tela informe:
(1)Este campo apenas aparece visível se o método de pagamento escolhido for Cartão de Crédito.
8 – Clique em Enviar.
Ficamos muito felizes em te ajudar!😃
Se ainda estiver com dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@institutoromanni.com.br